População barropretense recebe equipe da Rádio Jornal de braços abertos




Na manhã dessa sexta-feira a equipe de reportagem da Rádio Jornal de Itabuna, apresentou o Programa Vile Modesto, com Jaqueline Mendes e Oswaldo Bispo, da Câmara de Vereadores do município de Barro Preto, onde a população teve a oportunidade de defender a gestão, bem como de reivindicar melhorias para o município.
Em vários pontos da cidade, populares aguardavam ansiosos a visita da repórter Jaqueline Mendes, mas por medida de segurança, a equipe da Rádio Jornal optou por não percorrer as principais ruas da cidade, como estava previsto.
A Polícia Militar, sob o comando do St. Adilson se fez presente durante o evento e deu suporte, escoltando a equipe na BA 120, até o entroncamento com a BR 415.
O fato que chamou a atenção da redação do Blog Central das Cidades, foi o carinho que a população demonstrou à radialista Jaqueline Mendes, que de maneira irreverente, vem se destacando no rádio AM, ao lado de Oswaldo Bispo e toda a equipe do Programa Vile Modesto, se consagrando como um dos melhores programas informativos do sul da Bahia.

Parabéns à toda a equipe da Rádio Jornal de Itabuna, por abrir o espaço de uma forma democrática para toda a população, tal como para a equipe gestora do município!






Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vi o desespero do povo da prefeita, Vão pra ilhéus cambada de carniças. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir