Barro Preto: Aqui temos democracia, vote em nossa enquete

A redação do Blog Central das Cidades resolveu saber a opinião do internauta. Está disponível a partir de hoje (03) a seguinte enquete: COMO VOCÊ AVALIA O GOVERNO JAQUELINE MOTTA (PT)?

A enquete está disponível do lado direito. Participe!

9 comentários:

  1. Abaixo do que se esperava.
    Sou desportista e ainda nada foi feito pelo esporte em relação aos outros mandatos, o campo se encontra em péssima condição e a quadra em risco desabamento.
    Nenhuma vaga de emprego,(só para os seus Familiares e aliados).
    E a cidade se encontra em situação vergonhosa sem movimento algum.

    ResponderExcluir
  2. tu é mesmo uma piada viu binho, para com isso menino, ta comprado.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente a prefeita Jaqueline está fazendo o péssimo mandado, caso o individuo precise fazer um exame pelo sus tem que espera dois meses para ver se eles podem marca, minha pessoa mesmo fui marca uma consulta com o dermatologista e a irresponsável da atendente, me falou que iria ver se marcava para o dia 27 de maio (não irei dizer que foi a recepcionista pois quem querer saber é só ir ao posto próximo a prefeitura ) População será que vamos ter que ver algum cidadão morrendo porque os governantes, e funcionários incompetentes não conseguem resolver nossos problemas.
    A respeito da minha consulta com o dermatologista eu fiz em uma clinica particular, sendo que na cidade de Barro Preto trabalha com o programa de sistema unificado de saúde o sus, prefeita Jaqueline Motta eu gostaria de le dizer que a população está indi guinada com você por causa de pessoas que você colocou para trabalha em cargos não merecidos, sua equipe de trabalho está le prejudicando contrante pessoas capacitadas para exercer os cargos de recepcionista, e retire a sua família de cargos que é destinados a pessoas concursadas e pelas pessoas que reside na cidade de Barro Preto.
    Prefeita cuidado Para o seu mandado não ir por água abaixo

    ResponderExcluir
  4. O goveno ta uma porcaria barro preto parou no tempo

    ResponderExcluir
  5. KD A CULTURA QUE NÃO EXISTE,ELA NÃO SABE QUE BARRO PRETO QUER O UNICO QUE DEU VIDA A CULTURA DE BARRO PRETO ,O MENINO DE ITABUNA QUE FOI O UNICO QUE LEVANTOU A CULTURA DE BARRO PRETO

    ResponderExcluir
  6. Não falem mal da prefeita Jaqueloge gente. Ela é tão boazinha. kkkkkkkkkkk
    Só ainda não emplacou nem cumpriu com as promessas de campanha.
    Até hoje não me deu o emprego, não abastece os postos e nem o hospital com remédios simples, Não conserta os ônibus escolares, nem conserta as estradas vicinais. E a rua do campo, nem se fale. Na rua D. Pedro está se transformando um lixão. Não está pagando o consignado aos bancos (desconta do funcionário todo mês e não repassa)....... Mais é a melhor prefeita né? tirou o lixão, limpou a caixa dágua (depois de muita critica da mídia), reformou as escolas (não sei quais, pois as salas de aulas estão "podres". O chão das salas da escola yeda continua amarelo do governo passado). Fez o que mais..... Ahhhhhh, decorou a prça para o natal (será que já pagou o armarinho??????) O que mais........... Ah tem mais, empregou a família todinhaa. E O POVO.... é gente como a gente... só não tem direitos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk se reclamar a família real dar tapa. é arrocho!

    ResponderExcluir
  7. essa ditadura tá perto de acabar. não aguentamos mais a arrogância das irmãs da prefeita. o troco de vocês está chegando.

    ResponderExcluir