Barro Preto: Associação inicia trabalhos para construção de sede própria.


Associação dos Agricultores Familiares da Pedra Lascada, deu início ao serviço de Terraplanagem para construção da nova sede da Associação. A Presidente da Associação, Natiely Rodrigues, agradece ao Sr. Sérgio Costa e família pelo terreno doado à Associação, para construção da sede e também agradece a todos associados que confiam no trabalho da associação e vem contribuindo para que tudo dê certo.

Gostaria de salientar que este trabalho está sendo feito com recursos próprios, o que é um orgulho para a associação, destacou a presidente. 

6 comentários:

  1. Parabéns Barro Preto, hoje pela manhã acordei para uma atividade com minha galerinha massa da fanfara nunca mais fizemos nada como e niver da prefeita fomo bater para bem pra ela afinal a muler é quem manda.
    vi uma coiza que fiqei triste outro dia meu pai foi pidir a abulanca pra pegar minha mãe que operou de mioma em itabuna e tava deauta e num tinha caro pretrazê ela a secretaria claudia dissa q meu pai tinha qui espera que ela não pudia fazê nada, agora doia pode fica dano volta na rua domingo dimanhã com o caro que os povo fala qui é da saude quem precisa mais minha mãe que operõ ou doia ficar pasianno


    ResponderExcluir
  2. O problema estar em claudia e não no cara , porque vc nao procurou ele pra ver se ele não iria .
    Tenho certeza que ele faria com maior prazer .
    Ou porque vc não falou com a prefeita e a ambulancia estava sim na cidade acho meu cara que vc não pode falar de pessoas sem ter culpa .
    Claudia que é incompetente e se acha de mais .

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 11 anos, vc acha qui algem me oviria, nao vim ver o cupado só vi meu pai chorando com o problema e o carro pasando di manhã no domingo

    ResponderExcluir
  4. Quando vc foi la essa carro ja tinha sido comprado ? Acho que não , eu mesmo ja precisei de doia e ela mim serviu mesmo sendo um baleado .
    O carro foi pra Vitória da conquista levar e trazer minha mãe .

    ResponderExcluir
  5. Sim mais é com doia é pensei q o carro era da Secretaria de Saúde, doia não é da administração, não entendo nada, como é q tem que falar com um carinha de um setor para ele liberar o carro de outra secretaria estranho não acham?

    ResponderExcluir
  6. Funcionario publico revoltado13 de junho de 2014 às 13:59

    Ta tudo errado

    ResponderExcluir