Barro Preto: Feirantes cobram melhorias na estrutura física do mercado municipal


Os comerciantes que trabalham no Mercado Municipal de Barro Preto,  reclamam que o imóvel está precário. Telhado com goteiras, fachada cheia de trincas,  ratos transitando no local com frequência,  o que prejudica o comércio. Porém, é o telhado que incomoda mais em dias de chuva. Há algumas fiações que estão expostas, é basicamente a mesma da época da inauguração. Os donos de comércio reclamam que precisam improvisar. Eles chegam a forrar as telhas das áreas das barracas com lonas, para que a água da chuva não estrague os produtos. Os clientes também ficam incomodados.

6 comentários:

  1. Bora ver prefeita aproveita k e epoca dr politica e pede uma verba para consertar o metcado depois k passar ja era®©©©©©©©©©©®®®®®®®®

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado. A hora é essa senhora incompetente prefeita! Aproveita que seu governador será derrotado e pede verba antes da eleição. Afinal, nós que compramos no comércio local agradecemos.

    ResponderExcluir
  3. Muito mau cheiro.Muito cachorro.Muita goteira.Muito urubu.Sai Prefeito entra Prefeita e nada muda.Só piora.Só não falha é Agnaldo com o imposto.
    Melhorar que é bom.Nada!Não conseguiram o asfalto em poucos dias de governo?.Então porque não conseguem melhorar a estrutura do Mercado?

    ResponderExcluir
  4. POR QUE OS FEIRANTES PAGAM IMPOSTOS SEMANALMENTE e a prefeitura não reforma o mercadão? Para onde está indo o dinheiro recolhido prefeita? Tenho nojo de comprar carne alí. Vê se reforma logo viu incompetente. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não acredito q tenha havido só quatro comentários sobre a imundície do Mercadão.É censura é?

    ResponderExcluir
  6. Não acredito q tenha havido só quatro comentários sobre a imundície do Mercadão.É censura é?

    ResponderExcluir