BARRO PRETO: CURTINHAS COM PIMENTA

A Prefeitura Municipal de Barro Preto torna público que realizou a contratação da pessoa física JOSE ANTONIO OLIVEIRA DA SILVA, C.P.F. nº 219.514.465-34, no valor global de R$ 2.266,65 (Dois mil duzentos e sessenta e seis Reais e sessenta e cinco centavos), a ser pago em 05(cinco) parcelas iguais de R$ 453,33 (Quatrocentos e cinqüenta e três reais e trinta e três centavos), tendo como objeto o serviço REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA DIVULGAÇÃO DE MATÉRIAS DE INTERESSE DO MUNICÍPIO NO PROGRAMA J. SILVA PELA RADIO JORNAL DE ITABUNA, para a Prefeitura Municipal de Barro Preto, devidamente justificado através do Processo de Dispensa de Licitação nº 061/2014, realizado pela Comissão Permanente de Licitação, e devidamente ratificado pela Prefeita Municipal, Sra. Jaqueline Reis da Motta, em 01 de agosto de 2014.


OBS: Sabemos da credibilidade de J. Silva e da Radio Jornal de Itabuna, mais a assessoria de imprensa da prefeitura esta entrando em contradição.

2 comentários:

  1. Esse governo se contradiz a todo momento. Também com uma louca, orgulhosa e imbecil no comando. Parabéns ao blog por nos deixar informados dos desmandos desse governo truculento. Tua hora vai chegar jaque.........................

    ResponderExcluir
  2. Povo ridiculo esse de barro preto vc foram roubado pelo ex prefeito Adriano vcs não merece nada deixem ela trabalhar apois os 4anos vcs vejam se ela fez bem ou não ai vcs podem tira ela com seu voto ou deixa la continuar tenhamos paciência.

    ResponderExcluir