Barro Preto: Denúncias dão conta de que veículo do Programa Caminho da Escola está fazendo viagens irregulares


Na tarde do último sábado (18), um veículo do Programa Caminho da Escola, foi flagrado no Atacadão de Ilhéus. Isso configura desvio de finalidade puro e simples.  O flagra foi registrado por um morador de Barro Preto que fazia compras no local. O ônibus do Programa Caminho da Escola, de uso exclusivo para transportes de alunos, vem sendo utilizado para outros fins no município.
As imagens mostram o veículo sendo abastecido de mercadorias no Atacadão que fica entre as cidades de Itabuna e Ilhéus. 
Segundo informações o veículo foi utilizado para transportar os mantimentos adquiridos pela prefeitura, e o mais grave de tudo isso, sem licitação, já que a rede atacadista não possui vínculo com a prefeitura.

Com a palavra a Prefeita: Jaqueline Motta.


3 comentários:

  1. um verdadeiro escandalo , so pode da familia de jaqueline, essa prefeita de merda . que pela que hoje em barro preto nao exitem canditado .pode joga todos no lixo que nao serve pra nada , uma cidade tao boa de si vive ,

    ResponderExcluir
  2. Uma falta de respeito, uma vez que para os alunos da faculdade do turno matutino não tem ônibus disponível,mas para ta em porta de mercado tem. Um verdadeiro descaso com os moradores e principalmente com os jovens estudantes.

    ResponderExcluir
  3. E pode isso!!!!!
    so em Barro Preto mesmo , onde
    acontece de tudo .
    E ainda temos que nos fingir ,de cegos, e surdos . Pois esse governo
    nao aceita criticas , lamentavel .

    ResponderExcluir