Barro Preto: Prefeita tem Contas rejeitadas pelo TCM

Na sessão da última terça-feira (09/12), o Tribunal de Contas dos Municípios opinou pela rejeição das contas da Prefeitura de Barro Preto, da responsabilidade de Jaqueline Motta (PT), referente ao exercício de 2013. Apesar de ainda não terem sido julgadas, já se encontra disponível no site da instituição o parecer prévio apelando pela rejeição, após a concretização, caberá aos vereadores do município realizar o julgamento de forma imparcial.

O Ministério Público de Contas do TCM atua no controle de contas e gestão dos municípios do estado da Bahia, estruturalmente inserido no Tribunal de Contas dos Municípios. Em sua atuação, o MPC emite parecer opinativo nos processos da competência do Tribunal de Contas dos Municípios na posição de guarda da lei e defensor da Ordem Jurídica, assegurando, assim, o devido processo legal no âmbito do Tribunal de Contas.

14 comentários:

  1. Se depender dessa camara que esta ai nao vai da em nada,vereadores coniventes

    ResponderExcluir
  2. Vixi tia Jaque, e agora??????????????????? Os veradores pode até te salvar, mas o TCM provou que você roubou. FICHA SUJA E LADORNA, igual a Timotinho. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu nao te disse nego !!!!!!
    Ficha Suja Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. VILA RICA vai vomitar o q comeu

    ResponderExcluir
  5. CADE O DINHEIRO ESTÁ EM ILHÉUS KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Os vereadores são os legítimos representantes do povo. Não podem ir de encontro a uma decisão do TCM. Não é isso que eles falam em todos os cantos da cidade? Vamos ficar de olho em vocês viu. Façam valer cada voto que vocês receberam.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Central Das Cidades, parabens ao BP NEWS, focês fazem um belo Trabalho. quero ver agora Jaqueline

    ResponderExcluir
  8. Kkk jaque ficha suja, já comprou casa carros irmãos reformando casas, filho esnobando, prédio em Ilhéus , cunhado fantasma em um ano , olhaco tamanho do estrago, A POLICIA FEDERAL vai te pegar.

    ResponderExcluir
  9. No primeiro ano de governo já esta assim eu em,
    Vereadores de merda esse que só sabe ir na câmara 4 vezes no mês e depois encher o rabo de dinheiro que ganha sem fazer porra nenhuma, quando baterem em minha porta pedindo voto vai receber um NÃO bem grande.
    Estou decepcionado :b

    ResponderExcluir
  10. Prefeita sua olho de borracha. Entrega o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Jaqueline pelo o nada que vc fez e devolva o dinheiro...

    ResponderExcluir
  12. Temos que ter consciencia e ver bem em quem a gente vai votar de agora em diante.Nenhum desses politicos que se elegeram tem mais compromisso com a nossa cidade.So querem enriquecer de modo facil.O povo que se dane.

    ResponderExcluir
  13. Vereador deveria trabalhar de graca pela comunidade.Nunca vi dinheiro ser tao mal investido.Bando de parasitas.

    ResponderExcluir