Barro Preto: Vacina contra o Coronavírus para pessoas acima de 18 anos

 

Hospital e Mat. Nossa Senhora da Conceição.

Em Barro Preto está acontecendo a Campanha de Vacinação contra o Coronavírus, aos moradores da cidade com idade acima de 18 anos.
E para atender a todos evitando aglomerações está sendo feito agendamentos através dos agentes comunitários de saúde. A Imunização acontecerá nos dias 23 e 25 de agosto, na segunda-feira (23) das 8 às 16h e na quarta-feira (25) das 7 às 17 h, nos postos de saúde.
Paralelo à imunização dessa faixa etária, acima de 18 anos, também vem sendo realizado uma campanha com o objetivo de conscientizar todas as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, para a importância de tomar a segunda dose, como forma de garantir assim uma imunização mais eficaz contra o Coronavírus.
A proposta é orientar para que todos os que tomaram a primeira dose retornem aos postos de vacinação nas datas que foram marcadas nos cartões de vacina.
Aguarde a visita do seu agente comunitário de saúde e compareça a unidade no dia e hora agendados. Leve o cartão de vacina, cartão SUS e RG.

4 comentários:

  1. Boa notícia, parabéns a todos aí em Barro Barro Preto tomate que essa maldita doença acabe logo pra mim visitar minha terra querida. Estou aqui em Ubatuba e feliz por tá recebendo essa notícia e feliz também por vcs voltarem a colocar notícias de nossa terrinha, estava vcs fazendo falta, todos os dias já acordava ligado o computador pra ver as novidades daí, não pare de nós deixar bem informados não rsrs. Bom dia e Deus abençoe a todos da minha amada Barro Preto.

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia, parabéns a todos aí em Barro Barro Preto tomate que essa maldita doença acabe logo pra mim visitar minha terra querida. Estou aqui em Ubatuba e feliz por tá recebendo essa notícia e feliz também por vcs voltarem a colocar notícias de nossa terrinha, estava vcs fazendo falta, todos os dias já acordava ligado o computador pra ver as novidades daí, não pare de nós deixar bem informados não rsrs. Bom dia e Deus abençoe a todos da minha amada Barro Preto

    ResponderExcluir
  3. Boa notícia, parabéns a todos aí em Barro Barro Preto tomare que essa maldita doença acabe logo pra mim visitar minha terra querida. Estou aqui em Ubatuba e feliz por tá recebendo essa notícia e feliz também por vcs voltarem a colocar notícias de nossa terrinha, estava vcs fazendo falta, todos os dias já acordava ligado o computador pra ver as novidades daí, não pare de nós deixar bem informados não rsrs. Bom dia e Deus abençoe a todos da minha amada Barro Preto

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa aqui ainda tá em 25 anos

    ResponderExcluir