Itabuna: Jovem comete suicídio por enforcamento na Bionor Rebouças

 


No final da tarde desta sexta-feira (27), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um homem identificado como Felipe do Coco, jovem morador do bairro São Roque, em Itabuna.

Felipe tinha passagem pela polícia e por centro de recuperação para adictos. O suicídio aconteceu dentro da casa onde ele morava, na Av. Bionor Rebouças. 

De acordo com informações de testemunhas, Felipe estava conversando com vizinhos, e de repente retirou-se, alegando que iria fumar um cigarro, e adentrou na residência. Poucos instantes depois atentou contra a própria vida, enforcando-se com um lençol, que ele amarrou em brechas de ventilação na parede do imóvel. 

A mãe de Felipe chegou pouco depois do ato, e em desespero cortou o lençol, mas o jovem não mais reagiu. A mãe então, pediu ajuda a um vizinho, policial militar, que ainda tentou reanimar Felipe, mas sem sucesso. Uma irmã de Felipe também estava presente, e ficou bastante comovida com a perda do irmão. 

Felipe era bastante conhecido na cidade, e sua morte foi bastante comentada em grupos de redes sociais. O corpo dele está na sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna, e, posteriormente, será liberado para a família realizar o funeral.

Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário