Barro Preto: Diretora Jocí esclarece sobre denúncia de, possível, omissão ao atendimento em Hospital

 

Jocí Reis, Diretora do Hospital e Maternidade Nossa senhora da Conceição

Em contato com a redação do blog Central Das Cidades, a diretora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição, Jocí Reis, prestou importantes esclarecimentos em relação a uma, possível, omissão ao atendimento a uma senhora na última semana, denúncia feita pelo vereador Jonathas Guimarães na seção da câmara de vereadores, de Barro Preto, na última quinta-feira (09), relembre o caso aqui.

"Estou acompanhando essa idosa, faz alguns dias, ajudando no que a família precisa, mas tem coisas que precisa de autorização médica, como o uso do O², eles solicitaram sem prescrição médica, eu orientei que precisava da prescrição, quando chegou em minhas mãos fomos providenciar a instalação do mesmo", afirmou Jocí. Ainda segundo Jocí, a idosa não está internada no hospital, a idosa está em casa sob cuidados da família.



2 comentários:

  1. Parabéns Fabricio pela matéria, nunca duvidei da sua credibilidade, que bom que vc voltou a deixar nos leitores bem informado, ouvindo os dois lados. Pra vc eu tiro o meu chapéu e sei que o que você posta é tudo baseado na verdade. Continue esse maravilhoso trabalho que nos leitores que temo a ganhar com isso. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Certo, mais tem muintas coisas que tem que melhorar naquele hospital. Tá tendo muita política por parte de alguns fique esperto prefeito, 2024 e logo alí

    ResponderExcluir