Região: Superintendente regional do DNIT explica projeto de duplicação da BR 415

 


Nesta quinta-feira o site manteve contato com o Superintendente Regional do DNIT no estado da Bahia, Amauri Souza Lima. O mesmo explicou sobre o projeto de duplicação da BR 415, entre Itabuna e Ilhéus.

O valor da obra é de pouco mais de R$ 18 milhões. No projeto do governo federal, será estendida a atual via com a criação da terceira faixa:

“ essa licitação tem o objetivo de contratar uma empresa para execução de terceiras faixas. Essas terceiras faixas serão trecho de 14 km entre Itabuna e Ilhéus e vai fazer com que o fluxo fique com mais segurança. Certamente será uma duplicação, mas futuramente a tendência é fazemos uma complementação, que seria duplicação de pontes ao longo da BR 415, mas a primeira etapa é em locais com mais facilidade para até o final do ano a população possa desfrutar deste conforto e da segurança maior”;

O Superintendente Regional do DNIT no estado da Bahia explicou mais:

“ esse tipo de serviço que vamos fazer na BR 415, é similar o que já foi realizado no interior de São Paulo, como São José do Rio Preto, Presidente Prudente. Essas terceiras faixas são para melhorar o fluxo do transito nesses trechos”, declarou.

Políticos do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário