Uruçuca: Rui Costa processa prefeito e pede R$ 23 mil em indenização

 


Agovernador Rui Costa (PT) pede na Justiça uma indenização de R$ 23 mil por danos morais em um processo que move contra o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM), no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

A defesa alega que o chefe do Executivo baiano teve a honra ofendida a partir das declarações feitas pelo prefeito durante uma entrevista de que Rui foi eleito usando dinheiro que teria sido desviado na ocasião da construção da sede da Petrobras, na Pituba, em Salvador.  

Hj“Ao seu PT, partido que mais roubou no brasil, o partido que… o senhor foi eleito com o dinheiro roubado da Petrobras, da construção da sede da Petrobras na Pituba, Governador Rui Costa, o senhor foi eleito com esse dinheiro que o Governador Jacques Wagner Roubou e usou para eleger o senhor, Vossa Excelência Governador Rui Costa!” [sic], diz trecho do processo. Segundo a defesa do governador, o fato de Moacyr ter dito tais coisas na condição de prefeito “inquestionavelmente contribuiu para que tal filmagem fosse amplamente divulgada pela mídia local, acentuando o grau de ofensa à moral”.

Políticos da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário