Itabuna: Comerciante cadastrado no Auxílio Recomeço será descredenciado do programa se fizer venda casada”, diz presidente da CDL


O presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Carlos Veloso Leahy, destacou a importância do Programa Auxílio Recomeço criado pela Prefeitura de Itabuna para socorrer os desabrigados e ajudar a soerguer o comércio da cidade. Em entrevista à TV Santa Cruz, ele apelou aos comerciantes que têm seus estabelecimentos credenciados que não vinculem a venda com a garantia estendida aos contemplados.

O dirigente empresarial citou que os recursos que estão sendo aportados pelo município de Itabuna, no valor de R$ 10,5 milhões, são de fundamental importância para a economia local e regional. “Isso vai oxigenar a nossa economia. É um alento, depois de tantos problemas pelo qual nosso comércio passou”, frisou Leahy. 

Segundo o presidente da CDL o cartão no valor de R$ 3 mil, somente poderá ser utilizado no comércio de Itabuna nas lojas credenciadas do segmento de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, materiais de construção e utensílios domésticos.“É importante dizer que os estabelecimentos credenciados não podem oferecer serviços, como a garantia estendida ou qualquer outro tipo de transação que configure venda casada. Apenas oferecer o produto ao qual o Auxílio Recomeço se destina. O comerciante que estiver realizando esse tipo de procedimento, poderá ser descredenciado pela administradora do cartão e as entidades parceiras da Prefeitura no programa”, alertou Carlos Leahy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário