Parabéns a Barro Preto FM, 5 anos de lutas e conquistas


Nesta sexta-feira, dia 28 de Janeiro, a Rádio Barro Preto FM comemora 5 anos no ar, 24h por dia, 7 dias da semana, uma das rádios online mais ouvidas no interior da Bahia.

Há cinco anos, o município de Barro Preto recebia com muita desconfiança o nascimento da sua rádio on-line, com uma proposta séria, com humildade e muito pé no chão ganhou impulso graças ao espírito criativo de uma equipe que abraçou a proposta de trazer para nossa terra o papel de imprensa, com as plataformas das principais notícias da cidade pelo site e o entretenimento, divulgação de eventos, entrevistas e muita música pelo rádio, com programação ao vivo diariamente.

Considerada a queridinha da cidade, por muitos, a Barro Preto FM é muito importante pela credibilidade nas informações, pois, tem uma enorme contribuição junto à comunidade além de ser uma das rádios online, no segmento eclética mais ouvidas em todo Sul e Extremo Sul da Bahia. Hoje, a Barro Preto FM consegue se destacar na prestação de serviços à comunidade, não deixando de garantir ao seu público momentos de entretenimento, interação, participação popular, informação e lazer.

Com 5 anos de funcionamento, a Barro Preto FM conta com a colaboração de grandes comunicadores e colaboradores, como: João Marcel, Alexandre Marques, Élcio Louredo, Humberto Pereira, Miguelice, Ieda Santana, Humberto Alves, Damião, Wagner Roberto e Eduardo Tavares.

E só lembrando que a grade atual de programação da emissora de segunda à sexta é a seguinte:

6h JORNAL DA MANHà

10h SHOW DA MANHà

12h ALMOÇANDO COM MÚSICA 

14h TARDE COM DEUS

15h TARDE TOTAL

16:30h PAIXÃO SERTANEJA

18h SEMENTES DE ESPERANÇA 

19h MOMENTO MUSICAL 

20h FORRONEJO 

22h RITMOS DA NOITE 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário