Política: Nilo ataca Rui e Wagner após saída de aliado: "São uma fraude"

 


A um passo de formalizar a aliança com ACM Neto (DEM), o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) não mediu as palavras ao falar sobre os agora ex-aliados Rui Costa e Jaques Wagner, ambos do PT.

Nesta terça-feira, 8, Nestor Duarte, ligado a Nilo, deixou a Secretaria de Administração Penitenciária. A presença de Nestor no governo Rui era creditada a Nilo, que é especulado como candidato ao Senado na chapa de Neto.

"Rui Costa e Jaques Wagner são uma fraude. Ganharam com um discurso de mudança, para derrotar o carlismo. E geriram o Estado com o carlismo: 50% do secretariado é de origem carlista, assim como 50% dos deputados federais e estaduais. Tanto é assim que são apaixonados por pessoas oriundas do carlismo, que são Otto Alencar e João Leão", declarou Nilo, ao comentar a saída de Nestor do governo.


"Na primeira vez em que falei com ACM Neto, ele [Nestor] me comunicou que não me acompanharia. Eu respeito. Agora, ele pediu demissão", acrescentou o parlamentar. Nilo disse que a relação pessoal de amizade com Nestor permanece e elogiou seu período à frente da secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário