BARRO PETO FM, em mais uma transmissão do Campeonato Amador de Barro Preto

 


A BARRO PRETO FM transmite neste domingo (20), mais uma vez, todas as emoções do Campeonato Municipal de Barro Preto em merecida homenagem ao saudoso professor JAIR MARTINS DOS SANTOS, a transmissão será ao vivo do Estádio Municipal Jonival Lucas em jogos válidos pela 4ª rodada da primeira fase da competição, no primeiro jogo a equipe do Flamenguinho enfrenta os Saboath às 13:30h, arbitragem de José Alves de Jesus Filho, assistente N°1= Divanildo Batista, assistente N°2= Leonardo Gomes dos Santos e Willian Farias Cardoso arbitro reserva, já na segunda partida, às 16:00h, o Cruzeiro enfrenta a equipe da Juventude, arbitragem de Leonardo Gomes dos Santos, assistente N°1= Jesuino José Donato, assistente N°2= Divanildo Batista e Willian Farias Cardoso na reserva. 
 A grande jornada esportiva da BPFM, começa a partir das 12:30 horas com a pré resenha esportiva e se estende até o pós jogo com transmissão ao vivo pela net para toda rede.
 A equipe de esporte da BP FM é composta por: Élcio Lourêdo, Almir Marques, João Marcel, Alexandre Marques e Wils Souza, com direção de Eduardo Tavares. A emissora esta transmitindo o campeonato com o apoio da Prefeitura Municipal de Barro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário