Eleições 20222: Data do anúncio de chapa governista por Lula muda mais uma vez e deve ocorrer em 31 de março

 

Prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes, se empolgou e, durante discurso ao lado de Rui neste domingo (20), fez anúncio da vinda de Lula antes da hora

Nos bastidores da agenda do governador Rui Costa (PT), neste domingo (20), em Jitaúna, circulava a informação de que a vinda do ex-presidente Lula para a anunciar a chapa governista completa não seria mais na sexta-feira (25), como anteriormente informado, mas na quinta-feira seguinte, no dia 31 de março.

A informação deveria ser mantida ainda em sigilo, mas o prefeito da cidade, Patrick Lopes, que anunciou a saída do PP e filiação ao Avante para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, ficou mais empolgado que o esperado quando discursou e disse: “eu ia renunciar dia 31 [ao cargo de prefeito para disputar a eleição para deputado estadual], mas antecipei para o dia 30 pra ir ver Lula em Salvador. No dia 31 de março, estarei com você [Rui Costa] esperando Luiz Inácio Lula da Silva”.

O ex-presidente Lula deve confirmar as pré-candidaturas de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do Estado e do senador Otto Alencar (PSD), à reeleição. A novidade será somente a definição do candidato a vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário