Luciano Huck grava programa em Itabuna; veja vídeos

 


A cidade de Itabuna recebeu nesta quarta-feira (30), a visita do apresentador Luciano Huck em comunidades carentes. A Rua de Palha, um dos locais afetados pelas cheias do Rio Cachoeira em dezembro do ano passado, foi uma delas. Luciano também visitou o bairro da Bananeira, interagiu e conversou com as pessoas da comunidade.

O apresentador, provavelmente está gravando mais uma de suas produções, de reconstrução de casas, daquelas que fazem a gente se emocionar e que será exibida em rede nacional, tendo como cenário a cidade de Itabuna e personagens vítimas das enchentes.

Entre os personagens desse cenário de devastação, o pescador Jean de Oliveira, que mesmo meio à dor de ter perdido tudo, lutou incansavelmente para salvar vidas. Com sua jangada e com a ajuda do irmão, atravessou por inúmeras vezes o “rio” que se formou no bairro Mangabinha, onde mora, e resgatou 120 pessoas. Jean foi uma vítima da enchente, mas também um herói. A história de Jean será contada por Huck e, muito possivelmente, o pescador e sua família vão ter suas vidas transformadas. É a esperança de dias melhores que bate à porta depois do temporal.

Veja Vídeos: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário