Em imagens divulgadas em redes sociais, é possível ver a vítima na área interna da escola, no estacionamento dos professores. Também é possível ver a presença de policiais militares ao lado do corpo.
Não há detalhes de como o crime teria ocorrido, e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que vai utilizar imagens do circuito interno de segurança para auxiliar nas investigações.
Moradores do conjunto residencial atrás do colégio disseram que escutaram cerca de 10 tiros. Segundo as testemunhas, alguns alunos pularam o muro para fugir da unidade no momento dos disparos e entraram no condomínio.
Equipes da Polícia Civil estiveram na unidade e realizaram um perícia no local onde ocorreu o crime e removeu o corpo de Max para o Instituto Médico Legal (IML). A investigação será feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) lamentou a morte do estudante e decidiu suspender as aulas no CEMAB. De acordo com o órgão, psicólogos estarão à disposição da família e prestarão atendimento a estudantes e a parentes do jovem assassinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário