Trancoso: Motorista capota carro ao tentar passar entre ônibus e barranco em Trancoso; Veja vídeo

 


Um carro com turistas tombou em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, após o motorista dirigir o veículo inclinado durante uma manobra entre um ônibus quebrado e um barranco. Ninguém ficou ferido. [Veja no vídeo acima] A cena inusitada viralizou nas redes sociais. De acordo com o órgão PORTRAN, responsável pelo trânsito na cidade baiana, o caso 

aconteceu na quarta-feira (2), após um ônibus quebrar na estrada e impedir a passagem de outros veículos. Diante da situação, o motorista do carro insistiu em colocar ocarro inclinado, entre o ônibus e o barranco, para chegar ao outro lado da pista.

Através das imagens é possível ver que, com muito esforço, o motorista até consegue atravessar a estrada com o carro, no entanto, ao finalizar a passagem pelo ônibus, ele tomba. Informações iniciais são de que um homem estava ao volante e ao menos três mulheres seguiam no mesmo carro. Elas tiveram dificuldades, mas conseguiram deixar o veículo sem ferimentos. O órgão municipal de trânsito informou que o motorista deixou o local no mesmo carro que tombou, após o veículo ser desvirado pelo condutor e testemunhas.

Veja vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário