Barro Preto: Prefeito Juraci da Saúde participa de Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

 Prefeitos: Tonho de Itacaré , Vinícius de Buerarema, Valete de Jussari e Prefeito de Barro Preto Juraci da Saúde
O prefeito de Barro Preto, Juraci da Saúde, está  participando da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília. A marcha é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), e acontece entre os dias 25 e 28. O evento reúne prefeitos de todo o Brasil e reivindica diversas pautas municipalistas.

Na oportunidade o gestor fez  o credenciamento, recebeu atendimento técnico especializado e direcionado para a realidade municipal, além de participar dos painéis técnicos que vão abordar os mais diversos temas. Neste mesmo dia, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promoverá reunião do Conselho Político.

O evento é de fundamental importância  para maiores investimentos por parte do governo federal nos municípios.  “A Marcha tem sido bastante proveitosa, uma vez que dezenas de propostas da pauta municipalista têm sido apresentadas a representantes, do Congresso, da Presidência da República e também do Judiciário”, destacou Juraci, lembrando que alguns dos itens da pauta do movimento municipalista já começam a ser atendidos. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário