Itabuna: Polícia investiga assassinato de Jota Silva; crime chocou a Região

 


A Polícia Civil está investigando a morte do radialista José Antônio Oliveira da Silva, o Jota Silva, de 60 anos, assassinado na noite de ontem (05), em sua casa, no bairro Manoel Leão, em Itabuna. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um jovem com quem ele teve um envolvimento amoroso.

O corpo de Jota seria liberado na manhã desta quarta-feira (06) do Departamento de Polícia Técnica, onde passou por perícia.

O radialista era muito querido e respeitado entre os colegas de trabalho. Há quase duas décadas, ele apresentava o programa “Show do Jota Silva” na Rádio Jornal de Itabuna. Uma de suas últimas entrevistas foi com o prefeito de Itapé, entrevista essa que acabou viralizando.

A morte de Jota causa muita repercussão e comoção em toda Região. Ele tinha mais de 40 anos de profissão. Seu sucesso começou ainda na década de 80, quando ele cobria as partidas de futebol na mesma Rádio Jornal.

O crime

O comunicador foi encontrado sem as roupas em um dos quarto de sua casa, com sinais de asfixia. O suspeito, que até o fechamento dessa matéria, ainda não havia sido identificado, teria tentado roubar o carro do radialista, um VW Gol, mas não conseguiu e fugiu a pé pela lateral da casa.
Segundo a polícia, o veículo estava cheio de pertences da vítima, como quadro, caixa de som, computador e alimentos.

O Trombone

Nenhum comentário:

Postar um comentário