Barro Preto: Escolas municipais da zona rural e urbana são reformadas

 


Assim como na zona urbana, as escolas municipais da zona rural de Barro Preto, também, estão recebendo toda atenção da Prefeitura Municipal, com reformas nos seus espaços físicos, o que demonstra o comprometimento da gestão municipal com a educação.

A ação é mais um compromisso da gestão Juraci da Saúde, que vem garantindo a reforma de todas as escolas, para que o município possa receber os alunos, no retorno às aulas presenciais, com espaços aconchegantes e bonitos. 

Na última sexta-feira (13), foi reinaugurada na região da Jussara a escala Ana Umbelina, onde o prefeito Juraci da Saúde, acompanhado de secretários e servidores do município marcaram presença aproveitando o momento para uma confraternização, ainda, em comemoração ao dia das mães, presenteando todas as mães de alunos, que parabenizaram o prefeito e toda a sua equipe pela iniciativa, (clique aqui e veja fotos)

Já nesta segunda-feira (16) foi a vez da Inauguração da Reforma da Escola Municipal Professora Lêda Aguiar dos Santos, que passou por uma grande reforma nas redes hidráulicas, elétrica, retelhamento, pintura e mudança de piso. A confraternização além de contar com a participação do prefeito Juraci, vereadores  e equipe de servidores, também contou com a presença ilustre da Juiza  Dr. Marina Aguiar, filha da saudosa Profª. Lêda Aguiar que leva o nome da escola, (clique aqui e veja fotos).

“O nosso interesse com a educação é despertar nas crianças, adolescentes, jovens e adultos, o desejo de aprender, a vontade de crescer e de enxergar um futuro promissor. Por isso, é tão importante investirmos na qualidade do ensino e, também, na infraestrutura destas escolas, com reformas e ampliações”, destacou o prefeito Juraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário