Boletim atualiza estado de saúde do cantor Conrado, dupla de Aleksandro, após grave acidente


O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Conrado se foi uma das vítimas do grave acidente com o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro.
O veículo tombou na manhã do sábado (7) na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu. O primeira voz Aleksandro não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros cinco integrantes da equipe dos sertanejos também morreram.
Um boletim médico divulgado pela equipe da dupla informou que Conrado foi a primeira vítima socorrida do acidente. Inicialmente, o cantor apresentava ferimentos leves, conforme confirmado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Quando deu entrada no hospital, os médicos identificaram a necessidade de uma cirurgia geral. O atual estado de saúde é considera grave, mas estável e é necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.
Além de Conrado, o músico Julio César Bugoli Lopes também foi socorrido e passou por uma neurocirurgia durante a tarde do sábado. Ele passou por uma segunda cirurgia ortopédica no início da noite. Seu estado de saúde também é considerado grave.
Hudson Soares Gonçalves, que também integra a equipe, segue internado em um hospital em Maracatu. Os demais integrantes da equipe já foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário