Barro Preto FM: Nota de Agradecimento

 
A BPFM vem a público agradecer a presença de todas as pessoas que vieram participar e se divertir com muita felicidade no São João Raiz de Barro Preto, bem como aos artistas que alegraram nossas 04 noites de arraiá, e aos nossos colaboradores que acreditaram no projeto junino da nossa cidade.
Graças a vocês foi um evento memorável, que trouxe de volta a alegria dos festejos juninos após um longo período de afastamento, que reforçou os laços de amizade que existe entre nós, esperamos que tenham gostado e que continuem confiando nos nossos serviços. O nosso compromisso sempre será fazer mais e melhor por vocês.
Equipe da Barro Preto FM, quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho de cobertura da programação e agora na brilhante cobertura do “São João Raiz de Barro Preto. Obrigado, equipe!
Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. Cada um de vocês contribui para o bom funcionamento da equipe, permitindo assim que os projetos sejam realizados. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união e sacrifício que existe na equipe!
A Barro Preto FM entende que o sucesso alcançado nesse nosso curto período de existência é o resultado da resiliência, da persistência e do empenho de todos os nossos colaboradores, dos ouvintes que acompanham nossos programas, dos nossos ilustres convidados que enobrecem e enriquecem o conteúdo de nossas discussões.
Por fim, queremos agradecer à Prefeitura Municipal de Barro Preto na pessoa do Prefeito Juraci Dias de Jesus, pelo resgate dos festejos juninos em nossa cidade, pela preocupação com a nossa gente, valorização aos
artistas da terra e por que não dizer pela confiança nos nossos serviços, agradecemos também aos vereadores e secretários municipais por sempre estarem solícitos aos nossos chamamentos, parabéns a todos pelo sucesso de nosso São João Raiz.

Att: Barro Preto FM
28/06/2022


























































5 comentários:

  1. Em nome de toda a banda cintura de pote,agradecemos o convite,foi maravilhoso para nós poder falar um pouco sobre nós e nossos projetos,sobre essa festa linda que fizemos,agradecer em especial ao radialista ao qual nus entrevistou que Deus ti abençoe e estamos aqui muito obrigado.May Couto (vocalista da banda cintura de pote)

    ResponderExcluir
  2. Em nome de toda a família Cintura vocalista de Pote.quero agradecer ao convite,para nós foi uma honra poder falar um pouquinho sob,nossa nova formação e projetos ,agradecer em especial a todos os ouvintes ao radialista ao qual nus entrevistou, que Deus os abençoe sempre. E estamos aqui e só chamar que estaremos aqui ...May Couto (vocalista da cintura de pote)

    ResponderExcluir
  3. Festa muito linda , gratificante demais apreciar e curtir uma festa tão bem organizada e com atrações que fizeram o nosso momento acontecer ... Parabéns a todos envolvidos que fez do nosso são João muito especial

    ResponderExcluir
  4. Parabés a todos pela festa e parabes a vcs do blog por ta postando os fatos e a BPFM pela transmissao

    ResponderExcluir
  5. Festa maravilhosa essa ficou na história, quue venha 2023

    ResponderExcluir