Barro Preto: Forró, tranquilidade e muita alegria marcaram a abertura do São João; veja fotos e vídeo

A Prefeitura Municipal de Barro Preto, com o apoio da Bahiatursa, realizou na noite desta quinta-feira (23) a abertura oficial do "São João Raiz" 2022, o prefeito Juraci da Saúde, que em discurso agradeceu a presença do público local e visitantes, parabenizou a equipe de governo e ressaltou o empenho dos organizadores para que o evento pudesse acontecer. Além do Prefeito Juraci da Saúde, vereadores, secretários municipais, dentre outras autoridades, participaram da abertura da festa. “Estamos felizes por essa realização dos festejos juninos, fizemos todo esforço para contratar as atrações para abrilhantarem essa grande festa no nosso município, que além de gerar emprego e renda através do incremento do movimento no comércio traz também muita alegria para a nossa cidade”, disse Juraci. 
A animação do primeiro dia de festa foi marcado por apresentações de quadrilhas juninas, concurso de ruas, com premiações,  além de shows com as Bandas Pipoco do Trovão, Cintura de Pote, Triângulo Baiano e Xamego a Mais. 
A festa não para aí e, nesta sexta-feira (24), será a vez de subir ao palco, os cantores Netinho do Forró, Paulinha Vila e Digo Martins, além das bandas Amor a Dois e Galera do Love. No Sábado (25) são os cantores Sinho Ferrary, Tony Fernandes, Apolo Cigano além, da banda Xote Apimentado, quem animam a festa. O quarto e último dia de festa, domingo (26), a animação ficará por conta das bandas Farofa de Cuscuz e Rei do Piseiro e dos cantores Neto Santana e Canindé, principal atração da festa que promete um repertório especial e inesquecível.









































































































2 comentários:

  1. Linda festa, promover a cultura e manter a tradição nos festejos juninos, todos ganham. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. parabéns prefeito juraci, a festa esta linda foi ontem e ja estou me reparado pra descer pra ai nestante

    ResponderExcluir