O empresário que atropelou e matou a dentista eunapolitana Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, em Ilhéus(veja aqui), se apresentou na tarde desta quinta-feira (20) à Polícia Civil. Ele estava desaparecido há mais de 48 horas, desde o dia do acidente.
Segundo informações da delegada Katiana Amorim, que comanda a investigação, Tarcísio Aguiar, 38 anos, estava acompanhado de dois advogados, prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade. “Ele confessou ter atropelado a vítima e prestou outros esclarecimentos, que serão mantidos em sigilo durante as investigações”, disse a delegada ao site RADAR 64, acrescentando que o inquérito tem prazo de 30 dias para a conclusão.
A delegada informou ainda que, desde a manhã desta segunda, já havia expedido mais de oito ofícios solicitando imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde a jovem foi atropelada. “Estamos no aguardo destas informações. Estamos com técnicos na delegacia, já à disposição para analisar as imagens”, frisou a delegada.
Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário