Preso ganha liberdade, mas pede para ficar na cadeia para poder jantar


Um rapaz de 20 anos pediu a uma juíza em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para ficar preso mais algumas horas, com a intenção de jantar na cadeia.
Luan Vitor da Silva foi preso no sábado (4), em flagrante, depois de roubar um celular usando uma faca para intimidar a vítima. Sem antecedentes criminais, ele foi liberado na audiência de custódia no dia seguinte, segundo o Uol. Contudo, quando a audiência chegou ao fim, por volta das 16h, Luan surpreendeu quando pediu para continuar preso. Ele disse que queria aproveitar o jantar no Presídio Municipal da cidade, depois de passar fome por dias.
“Ele falou: ‘Excelência, deixa eu ficar preso até o jantar? Estou com fome, tem dias que eu não como'”, contou ao Uol o promotor Luciano Sotero Santiago, do Ministério Público de Minas.
A juíza esclareceu que o alvará de soltura ainda demoraria para ser expedido e que ele poderia jantar. Ela ainda solicitou que o rapaz, que afirmou que faz bicos de servente de pedreiro, seja encaminhado para acompanhamento médico, pois aparenta ter problemas psiquiátricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário