Barro Preto: Prefeito e bancada de Vereadores do Município acompanham o PP e declaram apoio a ACM Neto e Cacá Leão.



Depois de algumas reuniões internas, o Prefeito Juraci Dias e sua bancada de Vereadores da Câmara Municipal declaram apoio às pré-candidaturas de ACM Neto e Cacá Leão, além das pré-candidaturas de Deputado Estadual Eduardo Salles e Deputado Federal João Leão.
O Prefeito afirmou que vai seguir seu grupo político e o partido ao qual é filiados a anos, pesou também a sua relação com o Futuro Senador Cacá Leão.
Não é de hoje que Cacá Leão e Eduardo Salles fazem parte e colaboram com a gestão do prefeito Juraci e todo o município de Barro Preto, essa parceria já é validada há anos.




7 comentários:

  1. o time do avanço, parabéns ao prefeito Juraci e ao vereadores pela ótima escolha

    ResponderExcluir
  2. se eu tinha duvias em quem votar nessa eleiçao agora nao tenho mais TMJ

    ResponderExcluir
  3. Eiita , que vou pra Bahia so pra votar no neto e da uma força aos candidaos do meu prefeto

    ResponderExcluir
  4. Rpz, esse Juraci é um cara de Sorte viu os deputados vao ganhar neto em se fala e kaka se nao ganha pro senado vai ter uma secretaria ou seja homem forte no govero. BP so tem a ganhar com essa aliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vc chama de sorte eu chamo de competencia, tirou o pirulito de jente q se diz politico esperiente q quando teve o poder a mao so fez besteiira e hj nao ganha nem pra vereador, equanto Juraci ta ai dado aula de gestao

      Excluir
    2. tirou o "piruito da boca*"

      Excluir