Barro Preto: Prefeitura entrega creche Alice Chaves totalmente reformada


Com a presença de autoridades, representantes municipais e pais de alunos, marcaram na manhã desta terça-feira 11, a reinauguração da Creche Municipal “Alice Chaves”, que passou por obras de infraestrutura em todo o prédio, recebeu nova pintura, piso, teto, além de limpeza geral na área externa.
O prefeito Juraci da Saúde ressaltou a importância de investir em Educação: “A Educação nos liberta e nos faz chegar a lugares inimagináveis, por isso a nossa gestão não tem medido esforços para manter os investimentos em educação, constantes. Depois de reformarmos todas as escolas da Zona Rural e Urbana estamos entregando esta última e com certeza, também tem um padrão de qualidade, que atenderá de forma digna os nossos alunos, pais e funcionários. Aproveito para parabenizar a equipe da Secretaria de Educação pelo belíssimo trabalho”, disse Juraci.
A Secretária de Educação, Sirleide Rosa, parabenizou o Prefeito pela obra e frisou que cada espaço da creche foi pensado com carinho. “Parabéns Prefeito pela obra e pelos investimentos na Educação. Às mães e alunos gostaria de dizer que cada pedacinho da Creche Alice foi pensado com carinho para proporcionar conforto e segurança aos pais, crianças e funcionários.” disse a Secretária.











































































 












3 comentários:

  1. demoorou muiinto pra começar, mais etedemos as dificuldades agora e so da contunuidade ao trabalho

    ResponderExcluir
  2. parabéns meu prefeito retado

    ResponderExcluir
  3. Olha pra olelhão ainda trabala na prefeitura?
    Ñ se aposenta ñ é kkkkkk, abraço meu amigo em breve estarei ai

    ResponderExcluir