Itabuna: Mulher é presa com 37 celulares furtados durante 'Itapedro', veja vídeo


Na madrugada deste sábado (3), uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao Hotel Aliança, localizado na avenida JS Pinheiro, próximo a Rodoviária de Itabuna. Uma mulher estava detida, acusada de furto de telefone celular. Stefane Santos Ramos Rocha,22 anos, estava com 37 aparelhos celulares, de diversas marcas, furtados e roubados no circuito da festa Itapedro. 
Uma vítima, identificada pelo prenome Guilherme, percebeu que seu telefone havia sido furtado, conseguiu, via dispositivo da Gmail, localizar o aparelho, que estava dando sinal no referido hotel. Assim, a ladra foi rapidamente localizada, com uma sacola contendo os 37 aparelhos telefônicos. Segundo a Polícia Civil, que já investiga o caso, trata-se de uma quadrilha especializada em furto e roubo de celulares em grandes eventos, que encaminha seus especialistas em furto, do tipo descuido, para revender em Salvador, onde mora a ladra flagranteada. 
Stefane foi presa pelo crime de furto (Artigo 155 do Código Penal), que prevê sua liberação mediante pagamento de fiança, arbitrada em R$ 5 mil, ou após audiência de custódia nesta segunda-feira (4). As vítimas que tiveram seus aparelhos furtados ou roubados devem comparecer amanhã a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna e apresentar comprovação de propriedade para ter seu celular restituído.

RBN

Veja vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário