BARRO PRETO: Juraci demonstra força e apoio do povo


 Com o fim do Primeiro Turno das eleições de 2022, o prefeito Juraci da Saúde mostra a sua força no município de Barro Preto.Mesmo com a oposição de 3 grupos diferentes, o prefeito conseguiu emplacar vitória nas urnas da cidade em todos os candidatos que apoiou. Mesmo com a não eleição “momentânea” de ACM Neto e a não eleição do Candidato a Senador Cacá Leão, no município de Barro Preto todos eles consagraram-se com a maioria dos votos, junto aos Deputados Eleitos: João Leão e Eduardo Salles, Federal e Estadual respectivamente.

“Essa força é demonstração do bom trabalho que estamos fazendo, e claro com o apoio desses candidatos. De forma alguma, eu faria campanha na nossa cidade para alguém que não ajudou ou não se comprometeu em nos ajudar. Meu voto e meu apoio é e sempre será pela minha amada cidade. Fico feliz que os moradores tenham percebido esse movimento e apoiado, de forma natural, o nosso time!” Disse o Prefeito por meio da sua assessoria.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Barro Preto

3 comentários:

  1. Nosso prefeito estourado, com muita dignidade honestidade vem desenvolvendo um excelente trabalho em nossa querida cidade Barro Preto. Essa pontuação apenas mostra que vc não está sozinho Prefeito, o povo quer o melhor para nossa cidade, esse é o time do avanço, que com certeza irá trazer mais recursos para nossa cidade. Quando pensar em voto pense em algo que não vai beneficiar a si próprio mas sim a toda população pense assim queridas pessoa para o bem de todos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. A prova do reconhecimento de um trabalho feito co carater parabéns juraci e ñ esqueça quem te ajudou

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo juraci você arrasa, graças a Deus meu prefeito estourado

    ResponderExcluir