Barro Preto: Prefeito Juraci da Saúde sai fortalecido nas eleições 2022 e confirma prestígio na Cidade


O prefeito de Barro Preto, Juraci da Saúde, saiu ainda mais fortalecido das eleições, no último domingo (02), e foi o grande vitorioso na cidade, isso porque o gestor, com seu grupo político, conseguiu emplacar com sobras os deputados estadual e federal mais bem votados no município. O deputado estadual Eduardo Sales, apoiado por Juraci, obteve 1.380 votos, seguido por Rosemberg com 389 votos, apoiado por Itamária; Pedro Tavares 376 votos, apoiado pela ex: prefeita Ana Paula; Osni 359 votos, apoiado pelo vereador Jonathas e Ângelo Almeida 203 votos apoiado pela ex-prefeita Jaqueline Motta.
Já o deputado Federal João Leão, apoiado por Juraci, obteve 1.294 votos, Joseildo Ramos, apoiado por Jonathas, obteve 454 votos, Marcelo Guimarães Filho, apoiado por Ana Paula, obteve 397 votos e Marcio Marinho, apoiado por Itamária obteve 392 votos e Lídice da Mata apoiada por Jaqueline obteve 284 votos. “O povo reconheceu a nossa dedicação por Barro Preto e toda a zona rural, dando uma votação convincente aos nossos candidatos a deputados, que realmente trabalham por nosso povo”, destacou Juraci, que aproveitou a oportunidade e agradeceu a expressiva votação.
Vale lembrar que o prefeito Juraci da Saúde foi um dos poucos prefeitos da Bahia a conseguir mais de 30% de votos em seu município para seus candidatos a Deputado Federal e Estadual, além de ser vitorioso também com ACM Neto e Cacá Leão, no município, ao governo e ao senado do estado, respectivamente. “O nosso carinho e reconhecimento a todas as lideranças políticas, aos amigos e a nossa gente que nos honrou”, finalizou Juraci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário