Barro Preto: Prefeitura entrega novos aparelhos eletrodomésticos às escolas municipais


Na manhã desta quinta-feira, 17, o prefeito de Barro Preto, Juraci da Saúde e a secretária de Educação, Sirleide Rosa, fizeram a entrega de diversos aparelhos eletrodomésticos às escolas da rede municipal de ensino no município.  Foram beneficiadas com a entrega, as escolas Jesus Bom Pastor, Ledas Aguiar de Oliveira, Olavo Clementino dos Santos e a Creche Alice Chaves, na oportunidade foram entregues Geladeiras, aparelhos de TV, além de caixas de som para dar suporte aos estudantes e profissionais da educação no município.

Para a secretária de Educação Sirleide Rosa, fala da sua felicidade em contar sempre com o apoio do prefeito e de toda a sua equipe. “Assim como outros eletrodomésticos, nosso objetivo é suprir as necessidades e auxiliar na conservação de alimentos, destinados à preparação da alimentação escolar. A gestão do prefeito Juraci da Saúde seguirá atenta e trabalhando para garantir mais investimentos em toda rede municipal”, disse.

“Estamos priorizando sempre o atendimento na qualidade aos nossos alunos e profissionais, compramos equipamentos novos para fazer frente a demanda e a necessidade da questão da merenda escolar. Estamos dando o melhor para nossos alunos”, destacou o Prefeito Juraci.









Nenhum comentário:

Postar um comentário