Ibicaraí: Suspeitos da morte de jovem trans se apresentam em delegacia


Dois dos três suspeitos de envolvimento na morte da adolescente trans de 16 anos a facadas em Ibicaraí, se apresentaram na delegacia da cidade na terça-feira (8) e confessaram que presenciaram o crime. O terceiro suspeito do crime segue foragido. Ninguém foi preso. Segundo informações da Polícia Civil de Ibicaraí, os dois suspeitos foram ouvidos e liberados posteriormente, porque o mandado de prisão preventiva ainda não foi deferido pela Justiça. Eles não tiveram os nomes divulgados, mas são maiores de idade e não têm passagem pela polícia. Nos depoimentos, eles contaram que o homem que está foragido foi quem matou Kauana Vasconcelos na madrugada do dia 3 de novembro. As versões da dupla foram parecidas. À polícia, os suspeitos disseram que encontraram o terceiro suspeito na rua e ele pediu uma casa emprestada para se encontrar com uma mulher. Um deles cedeu e deixou o suposto casal ir para a sua casa. No imóvel, a vítima e o foragido teriam ido para um quarto, enquanto os outros dois suspeitos teriam ficado na sala. Eles disseram que ouviram uma discussão e logo depois viram o foragido sair do quarto com uma faca suja de sangue. O foragido teria ameaçado os dois homens e fugido do local. Após serem ameaçados, os dois que se apresentaram na delegacia na terça-feira, disseram que viram Kauana ferida, mas fugiram do imóvel. A Polícia Civil da cidade informou que o crime é investigado como homicídio e que espera a liberação do mandado de prisão preventiva para prender os dois suspeitos que se apresentaram na delegacia.

Um comentário:

  1. Justiça emite mandado de prisão temporária para três jovens suspeitos de homicídio em Ibicaraí

    O Grupo Ibicaraí consultou o banco nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nesta quarta-feira (9) e, entre os 22 mandados de prisão que estão ativos e foram emitidos pela vara crime de Ibicaraí, três foram abertos no dia 8, terça-feira.

    Os três pedidos ainda não são de prisão preventiva, mas de prisão temporária, que pode durar de cinco a dez dias, durante a fase de inquérito policial, enquanto a investigação coleta provas antes de decidir pelo pedido de prisão preventiva.

    Os três suspeitos alvo dos pedidos de prisão temporária têm idade de 19, 23 e 27 anos de idade.

    Mais informações no Instagram do Grupo Ibicaraí
    https://www.instagram.com/p/CkyS9z3uKv7/?igshid=ZjA0NjI3M2I=

    ResponderExcluir