BARRO PRETO: Prefeito Juraci da Saúde tem Contas de 2021 aprovadas pelo TCM.


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou, na tarde desta quarta-feira (30), as contas da Prefeitura de Barro Preto referentes ao ano 2021, gestão do prefeito Juraci da Saúde. A aprovação foi possível graças a uma gestão financeira compromissada, responsável, além do planejamento e controle dos gastos públicos. Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito Juraci da Saúde ressaltou a responsabilidade e respeito por Barro Preto e por todos os barropretenses e garantiu o compromisso e responsabilidade com o município.
"Hoje é um dia de muita felicidade não só para minha pessoa como gestor, mas para todo o município de Barro Preto.
Receber a notícia da aprovação das minhas contas pelo TCM do exercício financeiro de 2021 evidencia o compromisso que tenho com a nossa cidade e a eficiência nas ações até aqui. Tudo isso só foi possível através de muita responsabilidade em tudo o que buscamos fazer, afinal não é uma conquista apenas de Juraci, mas de toda a equipe que faz parte dessa gestão que busca avanços para a nossa querida Barro Preto.
Fica aqui o meu agradecimento a todos, e em especial aos que tratam direto da prestação de contas, como os setores de contabilidade e licitações.
"Eu, Juraci da Saúde, vos dou minha palavra: dedicação, responsabilidade e respeito por Barro Preto e por todos vocês, sempre irá existir e resultados como esse de hoje, serão cada vez mais recorrentes por aqui. Nossa cidade merece o destaque que vem tendo", concluiu o prefeito Juraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário