Páginas

Barro Preto: Prefeitura entrega presentes de natal para crianças



Na noite do último sábado (24), a Prefeitura Municipal de Barro Preto, através da Secretaria de Assistência Social, com apoio dos demais setores da administração, promoveu um grande evento na praça João de Souza Leal, para presentear as crianças do município, O evento contou com a presença do Prefeito Juraci da Saúde, que não escondeu o entusiasmo por mais uma vez proporcionar alegria e confraternização.

Em conversa informal com a nossa redação, Juraci garantiu que tudo foi feito com muito carinho e prometeu que nos próximos anos da sua gestão a tradição de presentear as crianças será mantida, assim como a ornamentação e o "brilhantismo" das praças no período natalino, é a magia do natal resgatada em nossa cidade.

A programação e distribuição ficou a cargo da competente equipe da Secretaria de assistência Social, comandada pela primeira dama Lia Farias, que emitiu votos de paz e felicidade a todos. "Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita prosperidade para a família Barropretense. Em seguida acrescentou: “É sempre uma grande emoção promover essa festa para as nossas crianças e oferecer tudo que toda criança tem direito: a festa, a alegria, a brincar, o direito à fantasia e a ter esperança. Fico feliz de ver nossas crianças recebendo os presentes nesta praça tão bonita e cheia de luz”.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário