Barro Preto: Avançam as obras de pavimentação no Bairro Bomfimzão


Seguem em ritmo acelerado as obras de pavimentação do Bairro Bomfimzão, em Barro Preto, já foi pavimentada a Rua Ulisses Cardoso faltando iniciar a João de Souza Almeida do total de 1.652,20m² convênio com o MDR Ministério do Desenvolvimento Regional através da Caixa Econômica Econômica Federal, 
e as Ruas “A” e a continuidade da Pedro Paulo Reis Júnior só o início do total de 4.646,33m² de pavimentação de vias no Bairro, em convênio com a CONDER, emenda do   Dep. Estadual Eduardo Sales. As obras são resultados de investimentos federais, tendo contrapartida do município e recursos estaduais, através do contrato de repasse celebrado com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), com recursos repassados pela Caixa Econômica Federal.
A ampliação das ações de pavimentação, integra o macro cronograma da Prefeitura Municipal, no qual estão sendo executados diversos serviços (rede de esgoto, caixas coletoras e remoção de rochas que afloram nos eixos das vias a serem pavimentadas para garantir melhorias na área da infraestrutura do município.
“As obras de pavimentação estão contemplando o Bairro Bomfimzão e trará não apenas melhor acesso à comunidade, mas também valorizará os imóveis, as pessoas e possibilitará uma oferta ainda mais qualificada dos serviços públicos”, disse o Prefeito Juraci da Saúde, lembrando que as obras devem ser concluídas nos próximos meses.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário