Um turista do sudoeste da Bahia morreu afogado, na tarde deste domingo (12), na Praia dos Milionários, na zona sul de Ilhéus. A vítima foi identificada como Antônio Marcos Andrade de Oliveira, mais conhecido como Marcão, de 54 anos. Ele era professor e foi secretário municipal em Vitória da Conquista, em um dos governos do ex-prefeito Guilherme Menezes (PT). Ele também atuou por muitos nos no Governo da Bahia, na SUDESB.
Marcão estava com a família no sul da Bahia e, na tarde de hoje, depois do almoçou, decidiu tomar banho de mar. De acordo com testemunhas, o turista foi surpreendido por uma forte correnteza, tentou sair da água, mas não conseguiu. Foi retirado do mar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tentou reanimá-lo, mas ele não reagiu.
O corpo do professor, que era ligado ao PC do B, inclusive foi presidente municipal da sigla, está no Departamento de Perícia Técnica de Ilhéus e será levado para Vitória da Conquista, onde deverá ser veleado e sepultado nesta segunda-feira (13).
Nenhum comentário:
Postar um comentário