O jornalista Joel Filho morreu na tarde desta segunda-feira (8) após passar mal dentro de um restaurante no centro de Itabuna, no Sul da Bahia.
De acordo com informações apuradas, Joel havia chegado ao estabelecimento acompanhado do filho para almoçar, quando, antes mesmo da refeição, começou a sentir-se mal. A situação deixou clientes e funcionários bastante preocupados, que acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Equipes do SAMU chegaram rapidamente ao local e iniciaram os procedimentos de reanimação. As manobras foram realizadas por cerca de 40 minutos, mas, apesar de todos os esforços, o jornalista não resistiu e foi constatado o óbito no próprio restaurante.
A área foi isolada até a conclusão dos trabalhos de atendimento e remoção do corpo. Informações sobre velório e sepultamento de Joel Filho ainda não haviam sido divulgadas até o fechamento desta matéria.
A morte repentina do jornalista causa grande comoção em Itabuna. Colegas de profissão, amigos e moradores utilizam as redes sociais para prestar homenagens e enviar mensagens de solidariedade à família, lamentando a perda de uma figura ligada à comunicação na cidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário