Ilhéus: suspeito de agressão à mulher pula da ponte jorge amado para fugir da PM


Nesta quarta-feira (7), um homem se atirou da Ponte Jorge Amado, em Ilhéus, quando tentava fugir de policiais militares. Suspeito de agressão à mulher, ele caiu no mar e precisou de atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, durante ronda na Avenida 2 de Julho, no Centro, policiais notaram que uma mulher pedia socorro dentro de um carro em movimento. A guarnição acompanhou o automóvel e pediu reforços para uma intervenção coordenada.
“Ao chegar à Ponte Jorge Amado, o veículo foi alcançado e parou em via pública. No momento da abordagem, o condutor, ao perceber a presença policial, lançou-se da ponte em direção ao mar”, informou ao PIMENTA o Comando de Policiamento da Região Sul, em nota. Retirada do veículo, a mulher foi amparada pelos policiais.
Na sequência, os PMs encontraram o homem na praia. Estava consciente, mas em estado de choque. Acionado, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao suspeito e o levou para o Hospital Regional Costa do Cacau.
A ação policial contou com unidades do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da CIPRv/Itabuna e da 68ª CIPM. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário