Utilidade pública: Família do pará busca parentes no Sul da Bahia e pede apoio


Uma família do estado do Pará está mobilizada em busca de informações que possam ajudar a reencontrar parentes no Sul da Bahia. O apelo foi feito por Elieide, que afirma ser da terceira geração de Altamira Brito Gomes, bisavó ainda viva, com 90 anos de idade.
Segundo relatos familiares, Altamira Brito Gomes deixou a Bahia e se mudou para o Pará há mais de 50 anos. Em suas memórias, ela cita ter vivido ou mantido vínculos nas cidades de Ilhéus, Itabuna, Una e Camacan.
Ainda de acordo com as informações, os pais de Altamira se chamavam Senhorinha Ferreira e José Tolentino dos Santos. Um dos tios era conhecido pelo nome de Maneca. Ela também menciona irmãos chamados Almerindo, já falecido, Angelo e Firmino.
A família relata que um dos filhos de Altamira permaneceu na Bahia, mas o contato foi perdido há muitos anos. O único dado conhecido é o primeiro nome, Edilson. Há a possibilidade de ele ter o sobrenome Brito Gomes.
Elieide destaca que qualquer informação pode ser fundamental para o reencontro familiar e acredita no alcance das redes sociais e dos veículos de comunicação da região para ajudar nessa busca.
Os contatos disponibilizados pela família são o WhatsApp, número 94 98423-6046, e o e mail agrotec.elieide@gmail.com
A família agradece antecipadamente a todos que puderem compartilhar informações ou colaborar para que esse reencontro seja possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário