As vítimas do grave acidente envolvendo uma ambulância, um caminhão e uma caminhonete, registrado na madrugada desta sexta-feira (13), na BR-101, já foram identificadas. A tragédia aconteceu no trecho logo após o município de São José da Vitória, no sul da Bahia, e resultou na morte do médico Ielson Júnior, da enfermeira Josiane Lima e do acompanhante Felipe Bispo da Conceição. As informações são do Verdinho Itabuna.
De acordo com os relatos, a ambulância seguia de Teixeira de Freitas com destino à região da Costa do Cacau, passando por Ilhéus, quando colidiu com um caminhão que estava parado às margens da rodovia. Com o impacto, o médico Eelson Júnior morreu ainda dentro da ambulância.
Após a colisão inicial, a enfermeira Josiane Lima desceu do veículo para tentar pedir socorro. Nesse momento, uma caminhonete que trafegava no sentido Eunápolis – Itabuna acabou atingindo a profissional de saúde, que morreu no local, às margens da pista.
O acompanhante Felipe Bispo da Conceição, que estava na ambulância, também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no interior do veículo. Ele acompanhava o paciente João Cancela da Conceição, que sobreviveu ao acidente e foi socorrido por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e iniciar a apuração das circunstâncias do acidente. O caso segue sob investigação, e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento


Nenhum comentário:
Postar um comentário