Investigadores do Núcleo de Homicídios da 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus prenderam, nesta quinta-feira (27), um suspeito do assassinato de Breno Alencar Barreto, de 24 anos. O crime ocorreu no dia 14 de setembro, na Avenida José Luís da Fonseca, no bairro Jardim Savoia, no município sul-baiano (lembrar), e foi flagrado por câmera de segurança.
Breno Alencar foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto lavava uma motocicleta na garagem de sua residência. De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o homicídio foi desavenças antigas entre as partes. O nome do acusado de executar o jovem não foi divulgado. Mas sabe-se tem 21 anos. Ele aparece nas imagens com arma na mão, usando capacete, seguindo em direção à vítima e fazendo os disparos.
A prisão do suspeito do crime ocorreu durante a Operação Springfield, deflagrada para cumprir ordens judiciais expedidas contra acusados de envolvimento em crimes contra a vida. Além da prisão preventiva do investigado, os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em diferentes endereços.












































