Em clima de Copa do Mundo e São João Raiz, a Prefeitura de Barro Preto adiantou o salário dos servidores municipais. A medida foi anunciada como parte do compromisso da gestão com o funcionalismo e com o aquecimento da economia local em um período importante para o comércio da cidade.
Segundo o prefeito Juraci da Saúde, a antecipação é uma forma de valorizar quem trabalha pelo município e garantir que o dinheiro circule em Barro Preto durante os festejos juninos: “Por aqui, o compromisso é CONSTANTE! Em clima de Copa do Mundo e São João Raiz, adiantamos o salário dos servidores municipais. Economia girando, em um momento importante para o comércio da nossa cidade, também faz parte do nosso trabalho”, destacou o prefeito.
A iniciativa leva o tema “Junho de Alegria em Barro Preto”, unindo três frentes: São João raiz; Copa do Mundo com bola na rede; e salário na conta. Com o pagamento já disponível, a expectativa é que o comércio local sinta o impacto positivo nas vendas, especialmente em setores como alimentação, vestuário e serviços ligados aos festejos.
A gestão municipal reforça que manter o salário em dia e, quando possível, antecipado, é prioridade para garantir segurança aos servidores e fortalecer a economia de Barro Preto.














































