Itabuna tem sete mortos em 7 dias


A guerra entre bandidos voltou a assustar os moradores dos bairros periféricos de Itabuna. Em sete dias foram registrados tiroteios e sete pessoas foram assassinadas. Segundo as investigações, pelo menos cinco tinham passagem pela polícia.
O último assassinato ocorreu quinta à noite, no bairro Nova Itabuna. O ex-presidiário Josuel Rodrigues, o "Nego Tati", de 32 anos, foi atingido com vários tiros. Nego Tati era acusado de estuprar uma senhora e estava sendo procurado pela polícia.
O crime ocorreu menos de 24 horas depois que um adolescente foi assassinado no bairro Nova Ferradas. Mateus Domingos de Jesus, de 15 anos, foi morto na noite de quarta por dois homens que fugiram em uma moto ainda não foi identificada.
No mesmo bairro, domingo, foi assassinado Uemerson Aragão dos Santos, o "Psicose". Além de matar Psicose, os bandidos balearam três pessoas que foram medicadas no Hospital de Base e liberadas.
Entre o dia 26 de fevereiro e quinta foram sete assassinatos. As outras mortes ocorreram nos bairros São Caetano, São Judas e Pedro Jerônimo. A polícia civil instaurou inquérito para investigar os assassinatos, a maioria relacionada ao tráfico de drogas.
http://www2.uol.com.br/aregiao/2010/03/entry_1772.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário