Eunápolis: Gangs trocam tiros e homem é alvejado várias vezes


Uma troca de tiros entre bandidos no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis, resultou em uma pessoa ferida gravemente. Moradores da Marcílio Dias e adjacências, ligaram para a Polícia Militar, desesperados com a situação, que mais parecia um filme de bang-bang.
Duas unidades da Polícia Militar se deslocaram para o local e encontraram Ademir dos Reis Santos, 23 anos, caído em um matagal, com o corpo furado de bala.
Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e levado para o Hospital Geral. Na ambulância, uma irmã o acompanhou o tempo todo. Ademir gritava bastante.
'Ele sofreu de cinco a seis perfurações de arma de fogo, na mandíbula, tórax e perna. Seu estado agora é estável, mas necessita de cuidados e vai ser preciso uma cirurgia', informou o médico do serviço móvel de urgência, João Carlos Bahia.
'Suspeita-se que ele estivesse portando uma arma de fogo, que, possivelmente, pode ter sido furtada, já que havia vários populares no local', informou o Soldado Arles, lotado na 7ª Companhia Militar.
Ademir, que é morador da Rua Dom Pedro I, no bairro Pequi, já tem passagens pela polícia. De acordo com o delegado Valfredo Neto, ele responde a dois inquéritos policiais: Um por assalto no município de Poá, interior de São Paulo, no ano de 2003, e outro por furto em Eunápolis, há três anos.
Conforme pesquisa no arquivo do RADAR64 (veja nos links abaixo), ele foi um dos líderes de uma rebelião no complexo policial local em 2007, quando um assaltante de banco morreu. No ano seguinte, Ademir conseguiu fugir com outros 10 detentos.
O pai do indivíduo ferido, um mestre de obras, que pediu para não ter o nome divulgado, falou que o filho trabalha de serviço braçal no centro da cidade.
http://www.radar64.com/ler.php?doc=7466

Nenhum comentário:

Postar um comentário