PM fecha boca de fumo em Vereda. Um dos traficantes é deficiente físico


Três traficantes foram presos na tarde desta quinta-feira (11/02) na cidade de Vereda. Elenilson Lima Maciel, 28 anos, mais conhecido por Babão, Fábio Júnior da Silva Maciel, 21, e Charles de Jesus Santos, 20, o Braw, que é deficiente físico. As duas pernas dele e um dos braços foram amputados pela metade por ter sido vítima de queimadura quando mais jovem. Em razão disso, Braw recebe R$ 510 do Governo Federal e, mesmo assim, comercializava droga.
De acordo com o aspirante Jorge Gomes de Jesus Júnior, comandante do Pelotão da PM naquela cidade, Babão chefiava uma boca de fumo instalada na casa dele, na rua Deputado José Carlos Araújo, no centro, e já vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.
No momento da prisão ele e os dois comparsas estavam embalando a droga para ser comercializada. Com eles a polícia encontrou 60 pedras de crack, dois cachimbos, que é utilizado para fumar a droga, vinte reais e rolos de papel alumínio, que é utilizado para embalar as pedras de crack.
Os soldados Roney Batista e Gilberto Campos, foram os responsáveis pelas prisões dos acusados. Os policiais contaram com o apoio do Pelotão Especial de Medeiros Neto, que é comandado pelo tenente Ademir Barbosa.
O delegado Kleber Eduardo Gonçalves autuou os três em flagrante assim que eles foram apresentados pela PM à Delegacia de Polícia: Babão no artigo 33 (tráfico de drogas) e Fábio e Braw, no 35 (associação para o tráfico).  “Todos os artigos são da Lei 11.343/2006”, explicou o delegado Kleber Gonçalves.
http://www.teixeiranews.com.br/news/news.php?id=6457&sess=16

Nenhum comentário:

Postar um comentário