Adriano e Renato Costa caminham juntos nas ruas de Barro Preto.

O prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB), preparou uma calorosa recepção no domingo (29), para demonstrar seu apoio à candidatura do médico Renato Costa a deputado estadual. Para começar, reuniu vereadores e outras lideranças numa extensa carreata pelas principais ruas da cidade. Em seguida, caminhou ao lado de Renato, apresentando-o aos moradores, na feira, em supermercados, bares e outros pontos comerciais.
Em cada canto que chegava, o prefeito reiterava: esse é o meu candidato. Pelo número de pessoas que se aproximaram para andar junto, nota-se que a popularidade de Adriano está em alta e que o nome de Dr. Renato vem sendo acolhido pelo eleitor de Barro Preto. É o caso de Luzinete Maria dos Santos, monitora de uma creche, que se uniu ao coro pró-Renato. “Ele é um médico competente, é médico da minha cidade, vejo falar muito bem dele e, inclusive, meu prefeito está apoiando ele”, disse, animada, a moradora.
Quando perguntado sobre o porquê da sua escolha, o prefeito Adriano é claro: “Renato é uma pessoa que só tem qualidades e, além disso, é preciso dar uma renovada na Assembleia”. “Espero que ele encabece uma nova ética na política baiana”, aposta. O mesmo apoio ao candidato é compartilhado pelos vereadores Alan Bonfim, Zé Pequeno, Alaíse Farias, Marcos Araújo e Cardozo.

Um comentário:

  1. to gostando do trabalho da delegada de Barro Preto ela ta fazendo o que os delegados que passaram por ai fizeram.
    parabens a vereadora Gelma mulher de garra a conheço bem, um abraço amiga.
    Pelo menos em questão a corrupção dos governantes de Barro Preto a comunidade tomou uma atude, o povo esta acordando. Procure que ainda vc acha mais gente.ou seja Corruptos no poder.

    ResponderExcluir