Central: quase 10 mil acessos, apenas, em agosto.

Clique na imagem para ampliar
Com quase 10 mil acessos, apenas, no mês de  agosto o Central Das Cidades chega a 60 mil acessos e se torna um dos blogs que mais cresse no sul da Bahia.
Essa e a marca de um blog que informa com responsabilidade acima de tudo.
Obrigado a todos os leitores e visitantes que fazem do Central Das Cidades um dos Blogs mais visitados da região sul baiana.  
Vale lembrar que esses dados  são fornecido pela google, não é contador grátis como alguns blogs usam.

2 comentários:

  1. Parabéns espero que venha mais e mais milhões de acessos ^^

    ResponderExcluir
  2. Sou Sandoval, morei ai em Barro Preto por um ano, nos anos 90 ainda criança. Hoje moro em Hugo Napoleão-PI, ficei feliz em saber noticias dessa cidade maravilhosa. Por esse motivo eu parabenizo a cidade por ter um blog com notícia, todos as noticias referentes a sua cidade. Parabéns pelo trabalho. Infelizmente, na minha cidade não tem um blog informativo como esse. Sou Sandoval, morei ai em Barro Preto por um ano, nos anos 90 ainda criança. Hoje moro em Hugo Napoleão-PI, ficei feliz em saber noticias dessa cidade maravilhosa. Por esse motivo eu parabenizo a cidade por ter um blog com notícia, todos as noticias referentes a sua cidade. Parabéns pelo trabalho. Infelizmente, na minha cidade não tem um blog informativo como esse.

    ResponderExcluir