BARRO PRETO: Correspondente Bancário Bradesco Expresso é assaltado

Hoje (19/01/2012), por volta das 13:30 horas, dois homens armados invadiram e assaltaram um Correspondente Bancário Bradesco Expresso em BARRO PRETO.
De acordo com um cidadão, que preferiu não se identificar, os dois homens chegaram ao local usando capacete e anunciaram o assalto. Armados, exigiam que fossem abertos os caixas da empresa, que fica localizada na praça Getúlio varga ao lado da farmácia são lucas levando uma quantia, ainda não identificada (segundo os proprietários do estabelecimento).
Os bandidos fugiram  em uma motocicleta Vermelha. Ninguém conseguiu anotar a placa da moto.
Na busca aos assaltantes, as polícias Militar e Civil realizam, neste momento, diligencias para tentar localizar os assaltantes.

2 comentários:

  1. Cadê Valdemir e seus caguetas agora ?

    ResponderExcluir
  2. Não espero nem se quer o Forum fechar direito suas portas, afinal a resolução da Presidente do TJBA, suspendeu o expediente do referido forum iniciando dia 19 e termino 27, portanto, isso é o começo do que teremos pela frente. Pensam que as autoridades se preocupam com a comunidade, nem um pouco, afinal são tão poucos votos, que não fará diferença se não existir mais.

    ResponderExcluir